sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA AFIRMA QUE NÃO VAI TOLERAR EXAGEROS NA CÂMARA MUNICIPAL POR PARTE DOS VEREADORES NA QUESTÃO DE “PICUINHAS POLÍTICAS”

A imagem pode conter: Mardônio Cavalcante, sorrindo, terno

Presidente do legislativo de Meruoca Mardônio Cavalcante


O presidente da Câmara de Meruoca, Mardônio Cavalcante, em entrevista ao programa Tribuna Popular da Rádio Tupinambá e ao site “Política em Evidência” (www.politicaemevidencia.com.br), adiantou que depois do período de recesso devido as festas de final de ano, o legislativo está funcionando em seu horário normal de segunda a sexta-feira, atendendo as pessoas que procuram a casa do povo.

Ao ser questionado como vai fazer para não deixar os ânimos se aflorarem por causa do período de eleição, ele disse que vai procurar conversar com os vereadores, para que não haja exerço e não se tenha “baixaria” no parlamento municipal, por causa da campanha política. “Cada vereador sabe de sua responsabilidade, e como se comportar perante os companheiros, o legislativo e público. Vou usar o Regimento Interno para tomar qualquer decisão, com a participação do setor jurídico da Câmara Municipal. Não vou tolerar “baixaria” durante as Sessões Ordinárias que começarão na primeira semana de fevereiro”. Concluiu o presidente Mardônio.