sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS PARABENIZANDO O DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA (31)

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, terno

Vereador Kleber Veras e o deputado estadual Sérgio Aguiar



O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), vem recebendo ligações e mensagens pelas mídias sociais dos seus inúmeros amigos e correligionários, neste dia 30 de janeiro, pela passagem de seu aniversário.

O vereador e líder do governo da prefeita, Mônica Aguiar, na Câmara Municipal, Kleber Veras, usando as redes sociais, deixou seus votos de parabéns. “Hoje é dia de agradecer pela a vida desse amigo, líder e irmão que a vida me presentou e por tudo que ele representa aos camocinenses e aos cearenses. Rogamos a Deus para que lhe conceda sabedoria, prosperidade, saúde e garra para continuarmos juntos nessa luta diária na defesa dos direitos de toda nossa gente. Aproveito para externar minha gratidão por tudo que já aprendi com este grande líder, pois poder caminhar ao seu lado durante todos esses anos na vida pública sem dúvidas é uma honra para mim. Feliz aniversário meu irmão, estamos juntos sempre!