quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS (PDT) APRESENTOU AOS CAMOCINENSES RETROSPECTIVA DE SEU MANDATO DURANTE O ANO DE 2019

A imagem pode conter: Kleber Veras, texto


O vereador de Camocim, Kleber Veras esteve apresentando em forma de Informativo, uma retrospectiva do seu trabalho realizado ao longo do ano de 2019, na Câmara Municipal, prestando contas com os munícipes. “O ano de 2019 chegou ao fim, e começamos o novo ano fazendo uma retrospectiva do nosso mandato. Estou muito feliz com o balanço positivo das atividades realizadas durante o ano que passou, foi um ano de muito trabalho, desafios e conquistas"Pontuou Kleber.

A imagem pode conter: Kleber Veras, texto




Na retrospectiva apresentada no Informativo 2019, Kleber faz seus agradecimentos. “Como forma de respeito e gratidão à todos os amigos, quero dividir com vocês um pouco das atividades parlamentares produzidas durante 2019”.

A imagem pode conter: Kleber Veras

O vereador Kleber Veras finaliza sua apresentação na Retrospectiva  2019, convidando os camocinenses a conferirem de perto sua atuação parlamentar. “Confira nos informativos, todos os nossos requerimentos e projetos de indicação que foram pautados através de um diálogo constante com os amigos da zona rural e as pessoas que me procuraram no meu gabinete, através de visitas as associações comunitárias, órgãos públicos federais, estaduais e secretarias municipais. Meu muito obrigado aos amigos colaboradores que sempre nos trazem reivindicações. Através de cada um de vocês podemos construir um mandato participativo”.



A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Elvira Veras, Kleber Veras e Denildo Menezes, pessoas sorrindo, texto

O vereador Kleber Veras conclui, esperançoso de que em 2020, com a participação de todos, poderá fazer muito mais.
“Que em 2020 possamos seguir juntos. Estamos confiantes de que faremos ainda mais, disponibilizando o nosso mandato para contribuir com as melhorias da nossa cidade e na vida da nossa gente. Continuem acompanhando o nosso mandato através das nossas redes sociais. Um abraço à todos os amigos e seguidores”.