quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

VEREADOR LICENCIADO E ATUAL SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS PAULO VASCONCELOS PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO E DA ARENINHA ESPORTIVA NO BAIRRO AREINHA EM ARACATIAÇU

Imagens: facebook de Paulo Vasconcelos

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos, pessoas em pé e atividades ao ar livre


O vereador licenciado e atual secretário de serviços públicos Paulo Vasconcelos participou da inauguração do saneamento básico e da Areninha Esportiva no bairro Areinha em Aracatiaçu, ao lado do prefeito Ivo Gomes. Paulo Vasconcelos quando estava vereador, chamou a atenção do poder público para a situação que estava vivendo os moradores de Areinha, com suas casas dentro da lama.
 A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Emidio Silva, Paulo Vasconcelos e Ivo F. Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Na inauguração que aconteceu na quarta-feira pelo prefeito Ivo Gomes, Paulo Vasconcelos estava muito feliz em ver estampado no rosto dos moradores a felicidade de ver o bairro saneado e os moradores contentes em terem suas moradias dignas.
 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé

Usando as redes sociais, Paulo Vasconcelos registrou. “Com muita satisfação, participei da Inauguração das obras de saneamento, drenagem, pavimentação, iluminação, praça e campinho da galera do distrito de Aracatiaçu”.