segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES ANUNCIA QUE O PREFEITO FONTELES FECHOU MAIS UM APOIO POLÍTICO PARA A ELEIÇÃO DE 2020 COM TOINHO DA PALESTINA E FAMÍLIA



Prefeito Fonteles, família de Toinho da Palestina e vereador Thiago Marques


Para quem acha que o prefeito de Meruoca, Fonteles, está dormindo sobre a carne fresca ou descansando em uma rede, está quebrando a cara. O gestor além de trabalhar pelos interesses da coletividade vem realizando também a parte política, já que ele vai concorrer à reeleição em 2020.

No final de semana, o vereador Thiago Marques, da base política de Fonteles, divulgou mais um apoio fechado, desta feita com Toinho da Palestina e família, que já foi candidato a vereador em outras eleições, e que estava na oposição.

Toinho é muito conhecido no Distrito de Palestina do Norte, e tem largo serviços prestados a comunidade, sendo mais um reforço a base política do prefeito de Meruoca Fonteles.

Usando as mídias sociais, o edil Thiago Marques postou imagens de Toinho da Palestina e família, e registrou o acontecimento. “Entramos 2020 com a mesma determinação de quando começamos, a família do SR Toinho da palestina do norte fecha com nosso grupo, fortalecemos a base a cada dia do ano”.
Junto faz mais!”.