sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE COM APOIO DOS EDIS APROVOU A CONSTRUÇÃO DE UM MONUMENTO DEDICADO AOS PESCADORES DE CAMOCIM NA AVENIDA BEIRA MAR

A imagem pode conter: 1 pessoa


A vereadora Lúcia da Ematerce antes do recesso parlamentar, apresentou Requerimento de sua autoria e aprovado pelos demais edis, solicitação a prefeita Monica Aguiar, para construir um monumento dedicado aos Pescadores de Camocim, em frente à Praça de Eventos do Odus, mais precisamente em cima da Pedra do Mero, na Avenida Beira Mar. 

Resultado de imagem para monumento dedicado aos pescadores em buzios no rj

         Imagem: Pescadores na Praia de Búzios-RJ (br.piterest.com)

De acordo com a vereadora, Lúcia, quando esteve em Búzios no Rio de Janeiro, viu na orla marítima daquela cidade um monumento dentro da água, homenageando os pescadores daquela cidade. Disse Lúcia, que quando participou da IV Conferência da Cultura em Camocim, um grupo de trabalhadores apresentaram a ideia da construção de um monumento dedicado aos pescadores. “Ache a ideia bastante interessante, e como nossa cidade tem muitas famílias de pescadores, nada mais justo de que possamos fazer essa homenagem aos bravos guerreiros do mar. Conversamos com o artista plástico Lopes, e esse se prontificou a fazer este projeto para apresentarmos a prefeita. Com o Requerimento aprovado, teremos mais força de levarmos este projeto para mostramos a prefeita Monica, e termos finalmente a construção de um monumento aos Pescadores de nosso município”. Concluiu Lúcia.