terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ (ALCE) RETOMOU OS TRABALHOS DA 30ª LEGISLATURA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Fonte: jornal O Estado do Ceará

Resultado de imagem para camilo santana foi a asembleia para abertura dos trabalhos


A Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) retomou os trabalhos da 30ª legislatura ontem (3), após o recesso do mês de janeiro. Na ocasião, o governador Camilo Santana compareceu à Casa para entregar aos parlamentares a mensagem governamental, destacando as prioridades do Governo do Estado para este ano e ressaltando avanços conseguidos em 2019. O governador destacou em particular o aspecto econômico, com intenção de manter foco na eficiência fiscal, de modo a sustentar a capacidade de investimento do Estado – que, como conta ele, tem feito com que seja possível crescer mesmo diante de um cenário econômico de crise a nível nacional.

“Reafirmo que não há como pensar em desenvolvimento sustentável sem o equilíbrio na condução das contas públicas e, principalmente, sem medidas efetivas de redução da pobreza e da desigualdade. O Governo do Ceará tem buscado avançar nas políticas públicas, sempre tendo o princípio da equidade como norteador do nosso caminho, e com a responsabilidade de manter nosso estado como um dos mais equilibrados do país do ponto de vista fiscal, e com a capacidade de realizar cada vez mais investimentos”, disse Camilo.