sábado, 1 de fevereiro de 2020

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ PARTICIPOU DA POSSE DO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO DO PT DA CIDADE DE PEDRA BRANCA ALBÉRIO FEITOSA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé


Na sexta, 31 de janeiro, o deputado Moisés Braz (PT)participou  da posse do novo presidente do diretório do PT de Pedra Branca, Albério Feitosa.

No ato da posse estavam o presidente do PT Ceará, Antonio Filho, o presidente do Sindicato Jessé Rodrigues, a secretária geral do sindicato Luciene Ferreira, o secretário de Finanças da Fetraece, Luiz Carlos Ribeiro, o ex-presidente Cleiton Mineiro, o vereador Kim do Sindicato (Quixeramobim), o professor Jairo Nixon, a secretária de Comunicação do PT Ceará Mônica Martins, o padre Antonio Menezes, o Dr. Chico Barreto (fundador do PT de Pedra Branca), a presidenta do PP de Pedra Branca, Danielle Cavalcante, e a vereadora Marilene Oliveira (MDB), além de trabalhadoras e trabalhadores rurais e militantes do partido.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas



Usando as m mídias sociais, o deputado Moisés Braz, desejou sorte aos que fazem o Diretório Municipal do PT de Pedra Branca. “Desejo sorte aos companheiros pedrabranquenses diante dos desafios que se impõem já a partir deste ano com as eleições municipais. O PT de Pedra Branca pode contar também com o nosso mandato no trabalho de mobilizar a base para que tenhamos bons resultados com vistas ao fortalecimento do nosso projeto político para 2022”.