quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR AFIRMA QUE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE 2020 SERÁ MUITO DEBATIDO ASSUNTOS COMO A NOVA FORMA DA PLATAFORMA DA SAÚDE, MELHORAMENTO PARA A ÁREA DA SEGURANÇA, CONSOLIDAÇÃO DA EDUCAÇÃO E REGIMENTO INTERNO DO PARLAMENTO ESTADUAL

A imagem pode conter: 5 pessoas, terno

 Governador Camilo, Sérgio e a vice-governadora Izolda na abertura dos trabalhos da Assembleia


O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), vai para a sua 14º legislatura, e se mostra mais empolgado do que nunca em bem representar a população cearense na Assembleia Legislativa do Ceará. Em conversa com a site Andarilho da Notícia, por ocasião do início dos trabalhos legislativo de 2020, disse que tinha muita expectativa de  que 2020 será tão bom, como nos últimos 13 anos. “Vamos debater muitos assuntos como a nova forma da plataforma da saúde, melhoramentos para a área da segurança do Ceará, e a consolidação da educação. Estamos dentro de um aspecto de cada vez mais fortalecer a atuação do poder legislativo em consonância com o poder executivo para poder proporcionar dias melhores para nossos cearenses”.

Quanto ao seu trabalho no parlamento cearense, Sérgio afirmou que está previsto a Revisão do Regimento Interno, que será a grande discussão deste semestre. “Não devemos esquecer, que teremos eleições municipais e esperamos que as discussões paroquiais de campanha, não respingue no parlamento estadual”. Concluiu Sérgio.