segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR AGRADECEU AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO POR PARTE DE SEUS FAMILIARES, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS, PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO QUE OCORREU DIA 31 DE JANEIRO



O deputado estadual, Sérgio Aguiar que esteve aniversariando dia 31 de janeiro, agradeceu as inúmeras manifestações de carinho proporcionado pelos seus familiares, amigos e correligionários.






No dia 1º de fevereiro, os familiares, amigos e correligionários, participaram das festividades voltadas para o seu aniversário.



Usando as redes sociais, o deputado estadual, Sérgio gradeceu estas manifestações carinhosas. “Ocorreu a celebração da missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz de Bom Jesus dos Navegantes, em Camocim, realizada pelo amigo padre Sebastião. Em seguida, a caminhada até a Rádio União acompanhado de milhares de amigos. Depois a festa e os parabéns foram momentos de verdadeira emoção por estar celebrando mais um ano de vida rodeado de tanta gente amiga. Agradeço a Deus por tudo que me proporcionou neste momento”.


Imagens: facebook do edil Kleber Veras