terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

M & M NEWS E O SITE POLÍTICA EM EVIDÊNCIA ESTARÃO COBRINDO O MAIOR E MELHOR CARNAVAL 2020 NA CIDADE DE CAMOCIM

Imagens: Tripadvisor.com.br

Resultado de imagem para cidade de camocim

O site “Política em Evidência” e a M & M News, se juntaram e farão a maior e melhor cobertura do Carnaval de Camocim de 2020. A onde a notícia estiver acontecendo, a M & M News e o site “Política em Evidência” estarão acompanhando, com os repórteres Marcelo Marques e Moacir Filho, com imagens através do facebook, Instagram e yuotube, deixando os internautas e os que se ligam nas mídias sociais por dentro de tudo.


A cobertura do Carnaval 2020 em Camocim pela M & M News e o site “Política em Evidência”, acompanharão os fatos do jeito que a notícia é, com imparcialidade e responsabilidade.

Resultado de imagem para cidade de camocim

A M & M News e o site “Política em Evidência” acompanhará o período momino em Camocim no corredor da folia, na Praça do Odus, na chegada dos foliões na entrada de Camocim, na Rodoviária, Praia do Maceió, Ilha do Amor, Praia das Barreiras e em muitos outros locais onde a folia estiver acontecendo.

Virou notícia, a M & M News e o site “Política em Evidência” estarão acompanhando tudo.

Maiores informações e publicidade para o evento da maior e melhor cobertura do Carnaval 2020, da M & M News e “Política em Evidência”, entre em contato através do telefone ou whatssap (88) 9 9419 0195 e fale com Moacir Filho.