quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PREFEITO FONTELES ESTÁ ANIVERSARIANDO NESTE DIA 27 DE FEVEREIRO E GANHARÁ COMO PRESENTE A PRESIDÊNCIA DO PDT MUNICIPAL DE MERUOCA

Resultado de imagem para prefeito fonteles de meruoca


O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, amanheceu nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, recebendo ligações dos familiares, amigos e correligionários, pela passagem de seu aniversário, completando mais um ano de vida.

Fonteles vai aproveitar o dia do seu aniversário, e realizar logo mais a noite, em sua residência, com a convocação dos filiados pelo presidente municipal do PDT de Meruoca, Rubens Lima, onde vai acontecer a eleição do Diretório Pedetista, e vai assumir o comando da sigla, com vistas às eleições de 2020.

Em conversa com o site Política em Evidencia, o prefeito Fonteles, afirmou  “Esse dia 27 de fevereiro está sendo um dia marcante para a minha vida particular e pública, porque estou aniversariando e vou ganhar de presente para as disputas políticas, a presidência do PDT. Quero agradecer as nossas lideranças políticas maiores, que trabalharam para que o nosso nome fosse indicado a presidente do PDT de Meruoca. Obrigado aos meus familiares e amigos que estão nos felicitando pelo nosso aniversário”. Concluiu Fonteles.