sábado, 29 de fevereiro de 2020

PREFEITO FONTELES NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DO PDT MUNICIPAL DA MERUOCA



Prefeito Fonteles assumiu a presidência do PDT Municipal da Meruoca



O prefeito Antônio Fonteles no último dia 27 de fevereiro, recebeu manifestações de carinho por parte de familiares, amigos e correligionários, pela passagem de seu aniversário, e ganhou de presente a presidência do PDT Municipal de Meruoca, depois da votação por aclamação, que aconteceu pelos filiados, no Sítio Almas, que contou com a presença do presidente do PDT de Sobral, e deputado federal, Leônidas Cristino (PDT).

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Rubens Lima Vasconcelos Rubinho, Leônidas Cristino, Maurício Sanford e Genival Do Anil, pessoas sentadas, mesa e área interna

Estiveram na residência do prefeito Fonteles, além do deputado federal, Leônidas, o presidente da Câmara de Meruoca, Mardonio Cavalcante, vice-presidente do legislativo, Maurício Sanford, Líder do Governo Fonteles na Câmara, Thiago Marques e vereador Genival do Anil.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Leônidas Cristino e Maurício Sanford, pessoas sentadas e área interna

Compareceram ainda presidentes de outros partidos municipais que apoiam sua administração municipal, e muitos filiados de diversos partidos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thiago Marques Albuquerque, Rubens Lima Vasconcelos Rubinho e Leônidas Cristino, pessoas sentadas

Ao falar aos presentes o prefeito Fonteles, afirmou “Nesta quinta-feira 27, foi um dia marcante para minha vida particular e publica, porque foi meu aniversário e ganhei de presente para as disputas políticas, a presidência do PDT. Vale ressaltar que fui o primeiro a fundar o partido em Meruoca e agora estou retornando como novo presidente com muita satisfação e alegria. Quero agradecer as nossas lideranças políticas maiores, que trabalharam para que o nosso nome fosse indicado a presidente do PDT de Meruoca. Obrigado aos meus familiares e amigos que estão nos felicitando pelo nosso aniversário”.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, Thiago Marques Albuquerque e Emerson Davi - LinkOnzze, pessoas em pé e área interna

Depois das falas dos oradores, a esposa do prefeito Fonteles, Socorro Fonteles (Corrinha), chamou a todos para cantarem os “Parabéns pra Você ao prefeito Fonteles”.