sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PREFEITO FONTELES VAI INAUGURAR E ENTREGAR AOS MERUOQUENSES A ACADEMIA DO IDOSO OU DA SAÚDE QUE VAI SE CHAMAR RAIMUNDO DAVI DOS SANTOS PROPOSITURA DO VEREADOR THIAGO MARQUES

A imagem pode conter: céu, casa, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Academia da Saúde ou do Idoso se chamará Doca Santos


O prefeito Fonteles está ultimando os preparativos para inaugurar e entregar a população  de Meruoca, depois de uma longa espera, a Academia do Idoso ou da Saúde, beneficiando os meruoquenses que gostam de praticar exercícios físicos, melhorando a saúde e prevenindo doenças.

O vereador Thiago Marques (PCdoB), antes da inauguração apresentou e foi votado pelos demais edis, Projeto de Lei, homenageando Raimundo Davi dos Santos (Doca Santos), que em vida contribuiu muito com o desenvolvimento de Meruoca.

Usando as redes sociais, o edil Thiago comentou: “Breve Prefeito Fonteles estará inaugurando a academia do idoso em nosso município , uma conquista voltada para saúde do mesmos.
Uma obra de grande importância deve ser no nome de alguém que fez muito por nosso município, pensando nisso, fiz uma lei aprovada de forma unânime que denomina Raimundo Davi dos Santos (Doca Santos ), para a Academia. Grande cidadão em memória e que ajudou no processo político e cultural de nossa cidade”.