quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO DE REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRA DOS POLICIAIS MILITARES FOI TEMA DE DISCUSSÕES NO PRIMEIRO DIA DOS DISCURSOS DE PARLAMENTARES NO PLENÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Resultado de imagem para restruturação salrial do policial militar do ceara


A proposta do Governo do Estado de reestruturação de carreira dos policiais militares, que ainda não chegou a ser apresentada ao Legislativo, foi tema de discussões no primeiro dia dos discursos de parlamentares no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Deputados da base do governo foram convocados ao Palácio da Abolição para serem apresentados à proposta, que deve ser encaminhada à Casa ainda este mês.

O deputado Soldado Noelio (Pros) subiu à tribuna para criticar o plano proposto e o modo como o poder público tem tratado a situação. Ele afirmou que foi barrado durante a reunião de negociação para elaboração da proposta, em janeiro deste ano, em que parlamentares e representantes da categoria foram convidados a participar. O deputado disse que está tentando alertar o Governo do Estado e que o método utilizado para negociação “só gera desgaste e prejuízo para a população e para os profissionais”. “Ainda há tempo para o diálogo, e estou buscando um canal para isso”, acrescentou.