quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

SENADOR CID GOMES DEPOIS DE SER ATINGIDO A BALA NO MOVIMENTO GREVISTA DE POLICIAIS MILITARES NO BATALHÃO DE SOBRAL, CIRO GOMES, E GOVERNADOR CAMILO SANTANA SE MANIFESTAM, ALÉM DE TROPAS FEDERAIS QUE ESTÃO A CAMINHO DE SOBRAL

Imagem:24 horas.com.br

Resultado de imagem para nador cid gomes sofreu atentado a bala

O Senador Cid Gomes (PDT) depois de ser atingido por  balas no movimento grevista no Batalhão de sobral, na tarde desta quarta-feira (19), seu irmão Ciro Gomes, o governador Camilo Santana se manifestam, e o ministro da Justiça Sérgio Moro a pedido do presidente do Senado, enviou tropa federais que estão a caminho de sobral, para garantir segurança ao senador e cidadão.

Ciro Gomes usando as redes sociais, pediu as autoridades responsáveis que apresentem os marginais que atiraram no Senador Cid Gomes.

Confira sua postagem.


A imagem pode conter: texto que diz "Ciro Gomes min Meu irmao Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados mascarados em Sobral, nossa cidade. Até as informações médicas são de as balas atingiram órgãos vitais apesar de peito esquerdo. exames estão sendo feitos mas palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei. 97 1comentário comentário 8 compartilhamentos"

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Governador Camilo Santana ao tomar conhecimento do ocorrido com o Senador Cid Gomes, se manifestou nas mídias sociais.


“Inaceitável a extrema violência sofrida pelo senador Cid Gomes, atingido por dois tiros, hoje, em Sobral. Violência provocada por um grupo de policiais mascarados, amotinados num quartel. Reforço que já havia solicitado formalmente apoio de tropas federais para o Ceará aos ministros Luiz Eduardo Ramos e Sérgio Moro, para uma ação enérgica contra essas pessoas que têm agido como criminosos. Esses crimes não ficarão impunes! Não mediremos esforços para restabelecer a ordem e garantir a paz da população cearense”.

O Hospital do Coração onde o Senador Cid Gomes deu entrada, vítima de ferimento por arma de fogo, divulgou Boletim Médico, esclarecendo a população como se encontra o estado de saúde do paciente.


A imagem pode conter: texto