sábado, 22 de fevereiro de 2020

VEREADOR SGT. AILTON MARCOS DE SOBRAL QUE ESTAVA AO LADO DOS POLICIAIS MILIARES GREVISTAS NO BATALHÃO EM QUE O SENADOR CID GOMES FOI BALEADO FOI EXPULSO PELO PARTIDO SOLIDARIEDADE

Imagem: oglobo.globo.com

Resultado de imagem para vereador sargento ailton

Vereador Sgt. Ailton Marcos expulso do partido Solidariedade



O vereador de Sobral Sgt. Ailton Marcos de sobral, que estava ao lado dos policiais miliares grevistas no Quartel do Batalhão, em que o Senador Cid Gomes foi baleado, acabou sendo expulso pela Direção Nacional e Estadual do Partido Solidariedade.



De acordo com a Nota divulgada pela sigla, a expulsão de Ailton, se deu porque o parlamentar foi flagrado pela Câmaras, como um dos líderes dos policiais militares que estavam aquartelados no Batalhão de Sobral, em que o Senador Cid Gomes (PDT) acabou sendo baleado.

A Nota de Expulsão de Ailton informou ainda, na sexta-feira (21), que o Solidariedade Nacional comandado por Paulinho da Força Sindical e Genecias Noronha no Ceará, “não compactuam com ações que violentem e agridem a democracia”, diz a nota.


Em outro momento da Nota de Expulsão, os dois presidentes afirma que “não trabalham com militância do terror que causam a depredação do patrimônio de pessoas e não aceitam que policiais e agentes públicos, encapuzados e armados como milicianos, levem o terrorismo às ruas”.

A direção nacional e estadual do Solidariedade no final da Nota de Expulsão do vereador Sgt. Ailton, afirma “que a decisão é de caráter irrevogável”.