terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

VEREADORES DE MERUOCA PROMOVERAM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE PROJETO DO EXECUTIVO QUE CRIA TAXA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, tela, escritório e área interna


O presidente do legislativo de Meruoca, Mardonio Cavalcante e os demais vereadores, promoveram na tarde da segunda-feira(17/2), Audiência Pública, para tratar da Taxa de Resíduos Sólidos no município.

Durante o evento os edis debateram o assunto, contando com a representante do Consórcio do Lixo, Maísa Guilherme, que falou sobre o consórcio, secretário de Infraestrutura do Município, Tom da Meruoca, representante da AMA, Carlos, que abordaram também os motivos da chegada do Projeto de Lei para ser votado pelos vereadores.
 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé
Alguns populares marcaram presença, portando cartazes, mostrando o descontentamento com a possível cobrança.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Tom Lima, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Maísa Guilherme representante do Consórcio do Lixo

O secretário Tom da Meruoca e o diretor da AMA, Carlos, solicitaram uma nova Audiência Pública, de uma feita que comerciante, Ministério Público e a população, não estavam presentes.

Sobre a realização de outra Audiência Pública, o presidente Mardonio adiantou que está a disposição, bastando apenas que os edis cheguem a um consenso que será preciso mais debates a respeito desta taxa do Consórcio de Resíduos Sólidos.