sábado, 7 de março de 2020

PREFEITO FONTELES ENTREGA A POPULAÇÃO MERUOQUENSE A ACADEMIA DA SAÚDE E O VEREADOR THIAGO MARQUES COM APOIO DOS VEREADORES HOMENAGEOU O EX-VEREADOR RAIMUNDO DAVI DOS SANTOS (DOCA SANTOS) IN MEMORIAN

  A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Rubens Lima Vasconcelos Rubinho, Helena Vasconcelos, Thiago Marques Albuquerque, José Ribamar Souza, Maurício Sanford, Mardônio Cavalcante, Genival Do Anil e Tom Lima, pessoas em pé



Com a presença de familiares de Raimundo Davi dos Santos (Doca Santos), o prefeito Antônio Fonteles (PDT), entregou aos meruoquenses na manhã da sexta-feira (6), a Academia da Saúde, que vai proporcionar mais saúde aos que se dispuserem a praticar atividades esportivas.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Thiago Marques Albuquerque, pessoas em pé

A Academia da Saúde só não havia sido entregue há mais tempo, porque o atual gestor municipal teve que tirar várias pendências, deixadas pelo ex-prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides), impossibilitando a sua rápida conclusão pela atual gestão municipal.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e óculos de sol

Ao usar da palavra aos presentes, o prefeito Fonteles falou da importância desta Academia da Saúde para os idosos, e todos aqueles que querem buscar uma saúde de qualidade, com a garantia, de profissionais qualificados estarem presentes para orientar os meruoquenses.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thiago Marques Albuquerque

O vereador e líder do governo municipal, Thiago Marques, durante a solenidade, mostrava-se muito feliz por ter indicado o nome do ex-vereador Raimundo Davi dos Santos, em atenção à família, que marcou presença e os vereadores por unanimidade terem aprovado, com a sanção do prefeito Fonteles. “Sinto-me muito feliz de poder proporcionar esta homenagem ao Seu Doca Santos e seus familiares, que pelo muito que fez em vida, está incluso na história de nossa Meruoca”. Concluiu Thiago.