sábado, 7 de março de 2020

CAMOCIM: RADIALISTA E APRESENTADOR AUTRAN SANTOS ESTÁ DE VOLTA AO SHOW DO TONY NUNES NA TV DIÁRIO CANAL 30

Fonte: Camocim Polícia 24h



Radialista de Camocim Autran Santos e Tony Nunes


O radialista e apresentador Autran Santos, o “garganta de aço”, está de volta ao programa Show do Tony Nunes, direto da capital cearense, que vai ao ar todos os sábados a partir da 14h30 na TV Diário, canal 30, e já reinicia sua participação amanhã, sábado dia 07.

Autran Santos e Tony Nunes já são amigos de longas datas. O comunicador camocinense faz parte do corpo de jurados do programa e infelizmente teve que interromper sua participação no programa Show do Tony Nunes devido a problemas de saúde, mais que agora voltou com força total. 

O radialista Autran Santos no começo de sua carreira, trabalhou na Rádio União com participações no programa do Marcelo Marques em programa esportivo, e depois com o comunicador Inácio Santos. Depois passou pela Rádio Pinto Martins AM e FM e Meio Norte FM. Atualmente Autran Santos é repórter policial no programa Jornal da União. Sua vasta legião de amigos agradece pelo mesmo representar tão bem o município de Camocim no programa de grande audiência em todo Nordeste.