segunda-feira, 2 de março de 2020

SERÁ REALIZADO O SEMINÁRIO “MULHERES NA POLÍTICA: CONSTRUINDO CANDIDATURAS EFICIENTES”, EVENTO FEITO A PARTIR DE PARCERIA ENTRE O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ (TRE-CE) E A ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO CEARÁ (ESMEC) DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO (TJCE)

Resultado de imagem para tre do ceara


Será realizado esta semana, no Ceará, o Seminário “Mulheres na Política: Construindo Candidaturas Eficientes”, evento feito a partir de parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE). Atuarão como palestrantes a escritora e professora Débora Thomé; a secretária judiciária do TRE-CE, Orleanes Cavalcanti; e a professora e servidora do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Polianna dos Santos.

O seminário, que ocorre nas próximas quinta e sexta-feira (dias 5 e 6), será gratuito e destinado primordialmente a mulheres que integram ou desejam integrar uma agremiação partidária. As inscrições deverão ser realizadas através do sistema Minha Esmec, diretamente no site da Esmec.