terça-feira, 10 de março de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS AO LADO DA PREFEITA MONICA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, PRESIDENTE DO LEGISLATIVO CÉSAR VERAS E DEMAIS VEREADORES PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE INCORPORAÇÃO DA NOVA TURMA DO TIRO DE GUERRA EM CAMOCIM

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Iracilda Rodrigues, Denildo Menezes e Kleber Veras

O vereador Kleber Veras ao lado da prefeita Monica, do deputado Sérgio Aguiar, presidente do legislativo, César Veras e demais vereadores, participou da solenidade de incorporação da nova turma do tiro de guerra 10 001 em Camocim.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre


O evento aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 9 de março, no próprio TG, Comandado pelo Sgt. Jeferson Luiz, com a presença de familiares dos novos atiradores que estarão se incorporando ao Exército Brasileiro (Reservistas)para servirem a pátria, depois de completarem 18 anos.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Denildo Menezes e Marcos Antonio Monteiro Freitas

Usando as redes sociais, Kleber comentou mais sobre o evento. “Na ocasião, estivemos ao lado da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Sérgio Aguiar, do Comandante do TG Sargento Jeferson Luiz, Secretários, Vereadores, Familiares dos Atiradores, dentre outros convidados e autoridades militares. O Tiro de Guerra (TG) é uma instituição militar do Exército Brasileiro onde se alistam jovens de forma voluntária para servir a pátria. Além disso, essa valorosa instituição é encarregada de formar atiradores (reservistas) para o exército. Desejo sucesso e boa sorte a todos os novos atiradores”.