quinta-feira, 26 de março de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS PARABENIZOU OS CAMOCINENSES, A PREFEITA MONICA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR E GOVERNADOR CAMILO SANTANA PELA INSTALAÇÃO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU 192


A imagem pode conter: Kleber Veras, em pé




Inaugurando na quarta-feira (25), em Camocim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192. O serviço conta uma equipe com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas, contando com duas ambulâncias para realizar atendimentos básicos e de UTI, em qualquer ponto da cidade.

A imagem pode conter: carro

A instalação do SAMU em Camocim é uma parceria do governo federal, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Camocim.

O vereador Kleber Veras, usando as redes sociais, parabenizou a prefeita Monica, deputado estadual, Sérgio Aguiar, governador Camilo Santana, pela implantação do SAMU em Camocim. “Os serviços de atendimento serão nas áreas clínicos, traumáticos, obstétricos, pediátricos, pacientes com suspeita de COVID-19. Parabenizo a Prefeita Monica Aguiar que através dos esforços do Deputado Estadual Sérgio Aguiar junto ao Governador do Estado, Camilo Santana, implanta neste momento de Crise Epidemiológica em nossa cidade, mais uma assistência da saúde. Através do número 192, qualquer cidadão poderá solicitar o serviço que funciona 24 horas por dia. Desejo boa sorte e bom trabalho para a equipe”.