sábado, 7 de março de 2020

VEREADOR NALDO DA BOA ESPERANÇA SOLICITOU A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DO GOVERNO DO CEARÁ AS CÉDULAS DE IDENTIDADE DE CAMOCIM E ANUNCIOU AÇÃO SOCIAL EM HOMENAGEM AS MULHERES COM A PRESENÇA DA PREFEITA MONICA AGUIAR NESTE DOMINGO ( 8 )

Resultado de imagem para naldo da boa esperaça


O vereador Naldo da Boa Esperança esteve apresentando no plenário Deputado Murilo Aguiar, Ofício endereçado ao Governo do Ceará, mais precisamente a secretaria de Planejamento, pedindo informações sobre as Cédulas de Identidade que foram feitas e até o momento não chegaram no município camocinense. “Gostaria de receber as informações concretas sobre estas Identidades que foram tiradas no mês de agosto de 2019, e que até o presente momento as pessoas que tiraram estão sem receber. Queremos com estas informações, dar ciência as pessoas que estão no aguardo, e não sabem quando terão estes documentos em mãos”. Declarou Naldo.

O vereador Naldo informa, que neste domingo (8), quando estará aniversariando, e recebendo os parabéns de familiares, amigos e correligionários, vai promover ações sociais a comunidade da Boa esperança e homenagear as mulheres pelo Dia Internacional das mulheres, com a presença da prefeita Monica Aguiar que vai ser homenageada , a partir das 16:00h.