quinta-feira, 19 de março de 2020

VICE-GOVERNADORA IZOLDA CELA, ANUNCIOU EM REDE SOCIAL, QUE JUNTAMENTE COM SEU ESPOSO EX-PREFEITO DE SOBRAL, CLODOVEU DE ARRUDA (VEVEU) ESTÃO COM O CORONAVÍRUS

Imagem: jovempan.com.br

Resultado de imagem para IZOLDA CELA E VEU DE ARRUDA


A vice-governadora Izolda Cela, anunciou na quarta-feira (18), em rede social, que juntamente com seu esposo ex-prefeito de sobral, Clodoveu de Arruda (Veveu) estão com o coronavírus, depois de exames feitos, e com o resultado positivo da doença. Izolda pede aos amigos que tiveram contato com eles, antes dos sintomas, para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger as outras pessoas.

Confira o que a vice-governadora Izolda Cela escreveu.

“Informo a todos e todas que realizei exame para a Covid-19, cujo resultado foi positivo. Meu esposo Veveu também teve diagnóstico positivo para a doença. Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros. Aproveito para enfatizar aos cearenses a necessidade de tomar os cuidados, evitando sair de casa e adotando as medidas indispensáveis de higienização. A situação envolvendo o coronavírus é muito séria e delicada e já atingiu o mundo inteiro. A melhor medida é a prevenção. Sejamos solidários”.