domingo, 5 de abril de 2020

EQUIPE DO CRAS SONHO MEU DE MERUOCA SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA DO SR. WILSON ALBUQUERQUE NESTE MOMENTO DE DOR PELO SEU FALECIMENTO

A imagem pode conter: texto que diz "NOTA DE PESAR A equipe do CRAS Sonho Meu lamenta falecimento do senhor Francisco Wilson Albuquerque, esposo da servidora Senhora Maria Ivone Albuquerque. A mesma compõe a equipe deste equipamento. CRAS Sonho Meu externa solidariedade aos aos familiares e amigos. CRAS Meu"

A equipe do Cras Sonho Meu de Meruoca, se solidarizou com a família do Sr. Wilson Albuquerque neste momento de dor pelo seu falecimento.

Confira a Nota divulgada pela Coordenadora do CRAS, Dorinha, em nome de toda a equipe.


“Nós que compomos a equipe do Cras Sonho Meu nos solidarizamos com toda família do Sr. Wilson Albuquerque.

Para quem não sabe, o Sr. Wilson de uma certa forma também fazia parte de nossa equipe. Era certo contar com sua presença pelo menos quatro vezes no CRAS diariamente para deixar e buscar sua companheira, nossa amiga e mãe Dona Ivone. Isto sem falar de sua presença afetuosa e amiga que com suas prosas e risos nos presenteava durante os encontros do Grupo de Idosos TREVO DE QUATRO FOLHAS todas as quartas-feiras. Sua súbita partida pegou a todos de surpresa e nos deixa um sentimento de muito pesar. A toda a família e amigos, nossa solidariedade e carinho para que possamos atravessar este momento tão difícil”.