quarta-feira, 22 de abril de 2020

GOVERNADOR CAMILO SANTANA (PT) SE REUNIU POR VIDEOCONFERÊNCIA COM A VICE-GOVERNADORA IZOLDA CELA (PDT) E OS SECRETÁRIOS DE ESTADO PARA AVALIAR AS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS


O POVO Online on Twitter: ""Anistia de quem fizer motim é ...

O governador Camilo Santana (PT) se reuniu por videoconferência, com a vice-governadora Izolda Cela (PDT) e os secretários de Estado para avaliar as ações de enfrentamento ao coronavírus, além de projetar novas medidas sociais e econômicas em cada pasta para os próximos dias. Durante sua fala, o governador enfatizou com os secretários a necessidade de se intensificar as ações sociais de cada pasta para minimizar o impacto da pandemia às pessoas mais vulneráveis, além de traçar estratégias para a retomada da economia do Estado.

“É muito importante nesse momento a integração e a cooperação de todos os setores do Governo. O Estado não pode parar, e as atividades continuam, principalmente serviços essenciais para atender a população. Seja online, como o Detran e outros órgãos vêm fazendo, sempre criando alternativas de serviços e acesso às informações para a população, ou presencial nos casos essenciais. Com ações criativas conseguimos atender os cearenses da melhor forma possível”, disse, ainda, Camilo.