quarta-feira, 22 de abril de 2020

PREFEITO DE ALCÂNTARAS JOAQUIM DO QUINCA E SECRETÁRIO NASCIMENTO AGRADECERAM A DOAÇÃO FEITA PELO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO GILBERTO FREIRE E DEMAIS VEREADORES PARA A COMPRA DE MÁSCARAS PARA COMBATER O COVID-19


A imagem pode conter: Gilberto Freire


Os vereadores de Alcântara estão juntos com o prefeito e a administração municipal, na luta contra o coronavírus. O presidente da Câmara, Gilberto Freire, usando as mídias sociais, anunciou a doação do Parlamento Municipal ao Executivo, a quantia de R$ 10.000,00 destinados a secretaria da Saúde para combater a Covid-19. De acordo com o presidente do legislativo, Gilberto do Quinca, este dinheiro vai servir para que a secretaria da Saúde possa comprar máscaras e distribuir aos alcantarenses.



O prefeito Joaquim do Quinca e o secretário de Saúde, Nascimento, agradeceram o apoio e a doação dos R$ 10.000,00 mil reais da Câmara Municipal, e em especial aos vereadores e presidente Gilberto, que serão muito importantes para a compra de máscaras a serem entregues aos munícipes, para que estes possam se proteger do coronavírus.