sábado, 11 de abril de 2020

PREFEITURA DE MERUOCA REALIZA BARREIRA DE ORIENTAÇÃO SANITÁRIA E FISCALIZAÇÃO DURANTE A SEMANA SANTA


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Secretaria Municipal da Saúde, com o apoio da Polícia Militar e colaboradores realiza uma Barreira de Orientação Sanitária na CE 440, principal acesso ao Município, com o compartilhamento de informações sobre a prevenção ao novo coronavírus e orientações educativas durante a Semana Santa e domingo de Páscoa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, sapatos, motocicleta e atividades ao ar livre, texto que diz "PARE FORA DA PISTA"

Técnicos vão aferir temperatura, orientar e fiscalizar o acesso de moradores e turistas para evitar aglomerações, o que ocorre normalmente em períodos com feriado prolongado. Haverá intensificação das fiscalizações para o cumprimento dos decretos municipais e estaduais em relação às medidas de prevenção, isolamento e funcionamento de atividades econômicas específicas.

“Pedimos que as pessoas só venham ao nosso Município em caso de extrema necessidade. Não é o momento para passear, visitar cachoeiras e para isso estamos solicitando que retornem e voltem em outro momento.”, ressalta Helena Sanford - Secretária da Saúde de Meruoca.