sábado, 25 de abril de 2020

VEREADORES DE CAMOCIM EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA SEXTA-FEIRA (24) APROVARAM O PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2021 E O LÍDER DO GOVERNO DA PREFEITA MONICA NO LEGISLATIVO CONDUZIU A VOTAÇÃO DA BANCADA PARA A APROVAÇÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Os vereadores de Camocim em sessão extraordinária na sexta-feira (24), aprovaram o projeto de lei enviado pela prefeita Monica Aguiar, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração do Orçamento para 2021. 

O vereador Kleber Veras (PDT), participou dessa Sessão Virtual, e usando as redes sociais, falou do trabalho executado pelos vereadores, mesmo neste momento de coronavírus. “É importante que permaneçamos desempenhando nossas funções como Parlamentar mesmo durante essa pandemia ocasionada pelo Coronavírus, mas devemos estar preservando a segurança e a saúde de todas as pessoas que estão ao nosso redor e principalmente de toda a população. De home office a reuniões virtuais, estamos sempre auxiliando e colaborando no que for necessário o Poder Legislativo e o Poder Executivo todos os dias. O trabalho não pode parar, e logo em breve tudo isso vai passar.”