terça-feira, 12 de maio de 2020

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO E PREFEITO FONTELES TRABALHAM PARA QUE A NOVA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL SEJA INAUGURADA NO MÊS DE JUNHO

Imagem: facebok de Fonteles

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Com a nova Agência do Branco do Brasil pronta para funcionar, o deputado federal, Leônidas Cristino (PDT) e o prefeito Antonio Fonteles, estão trabalhando para que a Agência seja entregue a população no mês de junho.

Depois do ataque de bandidos que destruíram a agência em dezembro de 2018,  o prefeito Antônio Fonteles e Leônidas Cristino entraram em contato com o então Superintendente do Banco do Brasil, Amauri Vasconcelos, e em menos de quatro meses, o prédio foi construído e os meruoquenses aguardam ansiosos a inauguração.

De acordo como prefeito Antônio Fonteles, a prefeitura já levou mobília para a agência, deixando tudo pronto para a inauguração.
Na semana que passou o deputado Leônidas, a pedido do vereador Mauricio Sanford, conversou com Klênio Brito, da superintendência estadual do Banco do Brasil, que informou que o Banco vai ser entregue a população, faltando apenas a porta giratória e os aparelhos de ar condicionados.

O prefeito Fonteles, se mostra ansioso com a inauguração, porque segundo ele, a economia do município sofreu muito este tempo todo, com o não funcionamento da agência, penalizando os comerciantes e clientes, que se deslocam para Massapê ou Sobral, embora a prefeitura tenha conseguido dois caixas 24 horas, amenizando a falta de dinheiro para a população.