terça-feira, 26 de maio de 2020

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO (PDT) PARABENIZOU O HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL QUE COMEMOROU NO DIA 24 DE MAIO 95 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO DE TODA REGIÃO NORTE DO CEARÁ

Dr. Leônidas Cristino: O Nordeste não teve benefícios na ...


O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), parabenizou o Hospital Santa Casa de Sobral, que comemorou no dia 24 de maio, 95 anos de serviços prestados à população de toda Região Norte do Ceará. O Hospital da Santa Casa é uma referência no sistema de saúde de Sobral atendendo uma região composta de mais de 1,5 milhão de pessoas.

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

Usando as mídias sociais, o deputado federal, Leônidas Cristino, escreveu: ”O compromisso com a boa gestão tem evoluído ao longo do tempo, desde que foi fundada por Dom José em 25 de maio de 1925. 

Parabéns a seus gestores, corpo de servidores e à parceria que hoje mantém a instituição, formada pela Diocese de Sobral, o Sistema Único de Saúde (SUS) e a prefeitura do Município de Sobral que concentram esforços no atendimento à saúde de modo geral, em especial, nesse momento de crise, no enfrentamento ao combate à covid-19. Parabéns, Santa Casa de Sobral”.