sábado, 2 de maio de 2020

DIRETORA DA CREDE-4 DE CAMOCIM, ELVIRA VERAS, ACOMPANHOU DE PERTO AO LADO DE OUTRAS AUTORIDADES A ENTREGA DO “CARTÃO ALIMENTAÇÃO" AOS ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NO LITORAL NOROESTE

A imagem pode conter: 1 pessoa


A diretora da Crede-4 de Camocim, Elvira Veras, acompanhou de perto ao lado de outras autoridades a entrega do “cartão alimentação aos alunos da rede estadual de ensino no Litoral Noroeste.

A distribuição do Cartão Alimentação começou dia 29 de abril, para mais ou menos 10.000 alunos da Regão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

De acordo com a Diretora da Crede Elvira Veras,
“a iniciativa garante um auxílio de R$ 80,00 com o objetivo de contribuir para a segurança alimentar dos alunos no período de suspensão das atividades presenciais nas escolas estaduais”.

Para os alunos ou responsáveis que vão receber o Cartão Alimentação, Elvira lembra, que devem comparecer à escola usando máscara, levando sua própria caneta para assinatura no ato do recebimento e respeitando o distanciamento de 2 metros no dia e hora agendado e informado pelos diretores, evitando assim aglomeração.

“Após o recebimento, o estudante terá, automaticamente, direito à primeira parcela do benefício, no valor de R$ 40,00. A disponibilização da segunda parcela do vale alimentação será creditada no dia 29 de maio”. Disse a Diretora da Crede.

Usando as mídias sociais, Elvira Veras, agradeceu aos que colaboram com o trabalho na distribuição e organização do Cartão Alimentação.
“Agradecemos ao compromisso do nosso Governador Camilo Santana, nossa Vice Governadora Izolda Cela, Secretária Eliana Estrela, à gloriosa Polícia Militar na pessoa do Coronel Eduardo e todo o Batalhão da 3ª Companhia de Camocim, Gestores, Professores e colaboradores das 17 Escolas Estaduais e ao nosso time da Crede Camocim, envolvidos na ação desde a chegada dos cartões em nossa regional”.