domingo, 3 de maio de 2020

EX-VEREADOR DE SOBRAL MARCO PRADO FILHO DO ETERNO ZÉ PRADO EX-PREFEITO E EX-DEPUTADO ESTADUAL POR SOBRAL, CONVIDANDO A TODOS PARA ASSISTIREM A MISSA DE UM ANO DE FALECIMENTO DO SEU IRMÃO EX-VEREADOR ZÉ INÁCIO NESTE DOMINGO PELA TV DIÁRIO

OLATE E NÃO DESISTOPARABÉNS, MARCO PRADO ! | SOU CHOC

          Ex-vereador Marcos Prado


O ex-vereador de Sobral, Marco Prado, filho do eterno Zé Prado ex-prefeito e ex-deputado estadual por sobral, convidando a todos para assistirem a missa de um ano de falecimento do seu irmão ex-vereador Zé Inácio, neste domingo pela TV Diário, a partir das 18:00h, pelo Padre Eugênio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre

 Ex-vereador Zé Inácio

Marcos Prado usando as mídias sociais, relembrou: “Hoje está fazendo 1 ano que nosso querido e amado Zé Inácio foi morar na casa de Deus, gostaria de convidar a todos os familiares e amigos para assistir a missa por sua alma. Vamos assistir na igreja de santo Inácio com o padre Eugênio as 18:00 hs pela Tv Diário, vc pode assistir aonde preferir.

Como é domingo não podemos colocar intenções, mas a nossa está em nossos corações.

Infelizmente não vai ser uma missa como ele merecia com todos os familiares e amigos reunidos com muito amor, carinho, cânticos, orações e fé, mas vai ser com Deus e com todos em casa em sua igreja doméstica.
Muito obrigado!”