quarta-feira, 20 de maio de 2020

PREFEITA MONICA AGUIAR PRESTA SUAS HOMENAGENS AOS PEDAGOGOS E OS TÉCNICOS EM ENFERMAGEM QUE COMEMORAM O SEU DIA NESTE 20 DE MAIO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A prefeita Monica Aguiar prestando suas homenagens aos Pedagogos e os Técnicos em Enfermagem, que comemoram o seu dia neste 20 de maio.

Usando as mídias sociais, a prefeita Monica Aguiar prestou sua homenagem aos Pedagogos. “Profissional que tem por função planejar, executar e coordenar tarefas do setor da educação. A data foi instituída por meio da Lei nº 13.083/2015 e tem o objetivo de promover a discussão do papel da família e das escolas no desenvolvimento das crianças, delimitando as responsabilidades de cada um. Parabéns a todos os Pedagogos que fazem parte da rede de ensino municipal".

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Monica Aguiar também parabenizou aos Técnicos de Enfermagem. “O Dia do Técnico em Enfermagem é celebrado anualmente em 20 de maio. Esta data homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros. Parabéns a todos os Técnicos em Enfermagem”.