sábado, 30 de maio de 2020

PREFEITO FONTELES MESMO NA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS CONTINUA EXECUTANDO OBRAS NO MUNICÍPIO DE MERUOCA COM O INTERTRAVADO CHEGANDO A RUA DOS BÚFALOS


Imagens: facebook de Maurício Sanford

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles (PDT), vem ao lado da secretaria de Saúde intensificando ações de combate ao coronavírus, planejando ações para proteger os munícipes, mais também não esquece de executar trabalhos de infraestrutura no município.
Desde a entrada da cidade de Meruoca, passando por diversas ruas e avenida, o entertravado vem dando um aspecto diferente a cidade, deixando-a mais embelezada, fria e em melhores condições de trafegabilidade para as pessoas e veículos.

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Na Rua Dom Expedito Lopes, conhecida como Rua dos Búfalos, o intertravado está sendo colocado pela gestão municipal, dando um melhor aspecto urbano ao trecho, e valorizando o local onde as pessoas moram, e os imóveis cravados naquela rua.

O prefeito Fonteles em conversa com a imprensa e mídias sociais, disse que essas obras do intertravado no início trouxe aporrinhação aos munícipes, mais agora as pessoas estão conscientes da importância deles e a melhoria de condições de trafegabilidade, além de contribuir com a natureza, deixando a cidade bela e mais fria.

O vereador Maurício Sanford esteve recentemente visitando os trabalhos de instalação dos bloquetes intertravados na Rua Monsenhor Expedito Lopes, e percebeu que no mais curto espaço de tempo, o intertravado estará concluído, dando boas condições de circulação das pessoas, como daqueles aos que percorrem a Rua em seus carros e motos.