quarta-feira, 20 de maio de 2020

PREFEITO IVO GOMES ENVIOU PROJETO DE LEI PARA CÂMARA MUNICIPAL CONCEDENDO PAGAMENTO DE GRATIFICAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE ESTÃO TRABALHANDO NA LINHA DE FRENTE DE ENFRENTAMENTO À COVID-19


A imagem pode conter: 1 pessoa

O prefeito Ivo Gomes enviou na terça-feira (19/05), projeto de lei para Câmara Municipal concedendo pagamento de gratificação para profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente de enfrentamento à Covid-19, incluindo os temporários. O prefeito solicitou que a votação ocorra em regime de urgência.
“Neste momento incerto e sobremaneira difícil, faz imprescindível reconhecer a importância desses heróis públicos, sobretudo pelo cuidado aos mais vulneráveis, propondo, ainda que por medida financeira e provisoriamente, o alento para que todas suas atenções estejam direcionadas à saúde da sociedade”, frisou o prefeito na mensagem ao Legislativo municipal.
A gratificação será concedida por um período de até 3 meses, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com a conveniência e necessidade decorrente do estado de calamidade pública e emergência em saúde.