sexta-feira, 15 de maio de 2020

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE AGRADECE AOS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA DE MASSAPÊ PELO DESDOBRAMENTO PARA COMBATER A PANDEMIA DO COVID-19 E DAR UM RECADO AOS “LÍNGUAS DE VÍBORAS”


CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito Jacques Albuquerque participa do CAFÉ ...


O Prefeito Jacques Albuquerque agradece aos que trabalham na prefeitura de massapê, pelo desdobramento que estão tendo para combater a pandemia do covid-19, e dar um recado às “línguas de víboras” que alardeiam e ficam falseado fatos que estão à vista de todos: o trabalho da gestão municipal.

Confira o que escreveu Jacques Albuquerque em sua rede social.

“Quero Agradecer!

Primeiramente a Deus, e logo após os que trabalham na Prefeitura Municipal que estão dando tudo de si para colocarem um freio no vírus que se alastra aumentando a cada dia o número de infectados!

Diariamente espero com ansiedade a publicação do Boletim com os dados da Covid 19 em nossa cidade e confesso que a angustia traz com ela a força de trabalhar mais e mais visando somente o bem de todos os massapeenses!
No momento a minha preocupação não é política e sim a guerra que travamos com o coronavírus.

Acontece que infelizmente existe em nossa terra "línguas de víboras" alardeando e falseando fatos que estão à vista de todos: nosso trabalho!
Acreditam que agindo desta maneira prejudicam Jacques/Nilson.
Vai passar, vai passar porque nosso socorro está no nome de Deus
que faz o Céus e a Terra (Sl 121)”.