sábado, 9 de maio de 2020

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE TEM SE REUNIDO POR VIDEOCONFERÊNCIA COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, PARA TRATAR DO ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS, E PEDE APOIO A POPULAÇÃO PARA CUMPRIREM O ISOLAMENTO SOCIAL

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Jacques Albuquerque e Meire Frota

O prefeito Jacques Albuquerque tem se reunido por videoconferência com os secretários municipais, para tratar do enfrentamento do coronavírus, e pede apoio a população para cumprirem o isolamento social como forma de combater o covid-19. 

Afirma o prefeito Jacques, que o coronavírus “causa a Morte de muitos e medo em um número ainda maior de seres humanos”.
O prefeito Jacques Albuquerque comentou que já está valendo o novo Decreto.
“25 é o número do mais novo decreto, que enrijeceu as medidas para combate ao coronavírus. Confesso que estou angustiado.

Temos feito reuniões virtuais constantemente, com os Secretários Municipais de nossa terra, e tb de forma isolada com cada pasta, entre eles a Secretária Melissa Farias, nossa Secretaria de Saúde, que sempre se pronuncia com maestria. E é pensando no BEM de TODAS as famílias de Massapê, que eu digo: "respeitem o Decreto 25".