segunda-feira, 18 de maio de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO ENTREGANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA (18) MAIS UMA ETAPA DO VALE-GÁS AO BENEFICIÁRIOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

A prefeitura de Massapê através da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, entregando nesta segunda-feira (18) mais uma etapa do Vale-Gás aos beneficiários. 

A secretaria Assistência Social, Trabalho e Habitação, informando aos que vão nesta segunda receber o Vale-Gás, residentes na sede no CRAS I Francisca Lima, são os seguintes: Luiz da Hora Pereira (01) Ginásio (3); Terça-feira- (19)Cartucha (03) e COHABs (5) e quarta-feira-Centro (10) e Santa Ursula (03). Os demais beneficiários da Zona Rural receberão em suas residências.



No CRAS Monsenhor João Batista Frota, as famílias se dirigirão ao Polo Social. Os beneficiários são estes: Alto da Boa Vista (06); Alto da Cadeia (2); Baixa (02); Carnaubal (09); Corte dos Ananás (03) e Tamanduá (01). Os que moram na Zona Rural, vão receber os seu Vale-Gás em suas residências.


Documentação necessária para recebimento de vale gás: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.


A secretaria informa que para cada lote será disponibilizado apenas uma recarga sem o vasilhame por beneficiário.