sábado, 30 de maio de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO ANUNCIA A ENTREGA DO VALE-GÁS DO SEGUNDO LOTE A PARTIR DA SEGUNDA-FEIRA (01)

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto


Prefeitura de Massapê através da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, anunciando a entrega do Vale-Gás do Segundo Lote a partir da segunda-feira (01).

A imagem pode conter: 5 pessoas

De acordo com a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, nesta segunda-feira (01), no CRAS I –Francisca Lima, vão receber os moradores cadastrados do Bairro Nossa Senhora de Fátima (18), e do interior Tuína (18) e Lagoa Grande (01). A secretaria lembra, que os da sede devem se dirigir ao local, e da Zona Rural a equipe fará a entrega nas próprias residências.

A imagem pode conter: 4 pessoas



 No CRAS II - Monsenhor João Batista Frota, estarão recebendo na segunda-feira (01), os cadastrados neste local, como Rodagem (22), Raiz (01), Canafístula (01), Tucuns (01), Boiadas (02), Sítio Arruda (01), Sítio Cajazeiras (01), Paus Branco (05), Salgadinho (15) e Rio do Canto (01).

A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, informa que para evitar aglomerações, os moradores dos distritos e localidades receberão seu Vale-Gás na sua própria casa.