segunda-feira, 11 de maio de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ EM AÇÃO CONJUNTA COM ÓRGÃOS DE SEGURANÇA INTENSIFICAM A FISCALIZAÇÃO NA CIDADE E NAS ENTRADAS DO MUNICÍPIO E O PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE ANUNCIA O FECHAMENTO DO MERCADO PÚBLICO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, texto que diz "EM AÇÃO CONJUNTA PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR FISCALIZAM CUMPRIMENTO DO NOVO DECRETO MUNICIPAL. Prefeitura Massapê"

Prefeitura de massapê em ação conjunta com órgão de segurança intensificam a fiscalização no centro da cidade e nas entradas do município.

O prefeito Jacques Albuquerque “que essa luta depende de cada um de nós”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Informou o prefeito municipal, que manhã do sábado (10), a prefeitura de Massapê instalou barreiras sanitárias nos principais acessos da cidade, para garantir que seja cumprido o decreto 25/2020. “Precisamos da colaboração de todos para vencermos essa batalha”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

O prefeito de Massapê Jacques Albuquerque (PSD) esteve assinando no domingo (10), o Decreto número 26, estabelecendo o fechamento  do Mercado Público Municipal pelo prazo de 15 dias.
Usando a sua página social, Jacques apresentou as seguintes informações:

1. O mercado funcionará (11 de maio), de 12:00 às 18:00 horas, para os comerciantes organizarem suas mercadorias;
2. Será formada uma comissão com os comerciantes do mercado público municipal, onde na terça feira irão se reunir com representantes da prefeitura para discutir formas de REABRIR o Mercado Público, sem gerar aglomerações.

“Nosso intuito, não é causar prejuízo e nem transtornos para nenhum massapeense, mas cuidar da saúde de todos !
Juntos venceremos .
Amém e amém!”.
Concluiu Jacques.