quinta-feira, 28 de maio de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ ENTREGOU AOS MASSAPEENSES A BASE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA-SAMU E ANUNCIOU PARA O DIA 1 DE JUNHO AS PROVAS PARA CONDUTOR SOCORRISTAS E TÉCNICO DE ENFERMAGEM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


A Prefeitura de Massapê, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e o Governo Federal, entregou aos massapeenses a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU na última sexta feira, 22 de maio, que em breve iniciará seus serviços atendendo os munícipes em situações de emergências.

A cerimônia de entrega foi feita de forma virtual, por vídeo transferência nas redes sociais da Prefeitura, devido protocolo de prevenção do COVID-19.

Na oportunidade, o Prefeito Jacques Albuquerque ressaltou a importância que a nova conquista tem para Massapê, como um aliado fundamental na saúde pública do Município, além de acompanhar a secretária de Saúde Melissa Farias na visita à nova sede, que foi devidamente equipada para receber os profissionais do serviço de atendimento que atuarão do Município.

A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Saúde informa ainda, a data da prova do Samu-Ceará para os cargos de técnico de enfermagem e condutor socorrista, que vai acontecer dia 1 de junho, na Escola na Escola Monsenhor Henriques, na Rua Pedro Olímpio de Menezes, no horário de 7 da manhã até as 13:00h.

Nesta sexta-feira (29), a prefeitura de Massapê através da secretaria da Saúde, disponibilizará a lista dos candidatos que estão aptos a fazerem as provas.