segunda-feira, 18 de maio de 2020

PREFEITURA DE MERUOCA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL INFORMA QUE O PRIMEIRO LOTE DO VALE-GÁS SERÁ DISTRIBUÍDO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 18 DE MAIO, POR MEIO DOS CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS)



A Secretaria de Inclusão e Promoção Social informa que 611 famílias meruoquenses serão beneficiadas com tíquetes do Vale-Gás, medida anunciada pelo Governo do Estado do Ceará como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19.

A imagem pode conter: texto

O primeiro lote será distribuído a partir desta segunda-feira dia 18 de maio, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). 

De acordo com a secretária de Inclusão e Promoção Social, Socorro Fonteles, os beneficiários da Sede receberão no Cras Sonho Meu e beneficiários dos Distritos e demais localidades, no Cras Bem-Me-Quer, por ordem alfabética e só poderá ser entregue ao responsável com o nome que consta na lista. 

A secretária Lembra, que as pessoas que forem receber o Vale-Gás, devem está com máscara, portar RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

Socorro Fonteles Informa, que para cada lote será disponibilizado apenas uma recarga sem o vasilhame por beneficiário.