sábado, 16 de maio de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM VEM REALIZANDO O TRABALHO DE HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO COMO MAIS UMA AÇÃO DE COMBATE E PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé


A Prefeitura Municipal de Camocim vem realizando o trabalho de higienização e desinfecção dos espaços públicos do município, como mais uma ação de combate e prevenção ao coronavírus. Servidores da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos e da Secretaria da Saúde estão atuando em diversos pontos de grande fluxo da cidade para lavar áreas de uso comum, dentre eles: O Entorno do Hospital Deputado Murilo Aguiar, UPA Francisco Cláudio Gomes, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Mercado Público, e Supermercados.

A imagem pode conter: pessoas em pé

É importante destacar que a higienização é uma medida preventiva, mas não dispensa o distanciamento social. A Administração Municipal pede que população siga as orientações das autoridades de saúde e mantenha-se em casa, mas se precisar sair, deverá usar máscara de proteção facial, evitando o máximo possível de contato com outras pessoas.

Confira o Boletim Epidemiológico da secretaria da Saúde, divulgada na sexta-feira dia 15 de maio.

Nenhuma descrição de foto disponível.