quarta-feira, 27 de maio de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA MARDÔNIO CAVALCANTE E VICE-PRESIDENTE MAURÍCIO VISITARAM AO LADO DO PREFEITO FONTELES A CONSTRUÇÃO DO PSF DA BOA VISTA (MERUOCA)

Imagens: facebook de Mardônio Cavalcante

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Presidente da Câmara, Mardônio, prefeito Fonteles e Maurício Sanford



presidente da Câmara Mardônio Cavalcante (PDT) e o vice-presidente, Maurício Sanford (PDT), estiveram ao lado do prefeito Antônio Fonteles (PDT), visitando as obras de construção do PSF da localidade da Boa Vista (Meruoca), que estão com as obras bem adiantadas.

De acordo com o presidente da Câmara, Mardônio Cavalcante, essa obra é um sonho daquela comunidade, que quando pronta, vai facilitar a vida dos moradores, que não precisarão se deslocar para outras localidades para serem atendidas. “Um sonho que em breve todos os munícipes que residem na Boa Vista e nos entornos da região poderão desfrutar”.Disse Mardônio.

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza



O vereador Maurício Sanford morador da Boa Vista, vem acompanhando de perto a construção, e comentou que há muito tempo a comunidade aguardava esse PSF, que somente está virando realidade, porque o prefeito Fonteles conseguiu destravar o recurso que estava parado em Brasília, e que depois de um ano foi liberado pelo Governo Federal, estando na conta da prefeitura, garantindo-se assim, a construção desta Unidade de Saúde na sua totalidade.

O prefeito Antônio Fonteles que esteve ao lado de Mardônio e Maurício, acompanha de perto as obras de construção do PSF da Boa vista, e anunciou em recente contato com a imprensa de forma virtual, que hoje o município de Meruoca conta com cinco (05) PSFs e que a boa notícia é que a secretária de Saúde de Meruoca, Helena Vasconcelos, lhe informou, que o Ministério da Saúde aprovou a ampliação de mais dois PSFs, no caso, o da localidade da Boa Vista que está em construção em ritmo acelerado, e o do Distrito de Palestina do Norte, que quando estiverem prontos, além da saúde que proporcionará aos munícipes, vai gerar empregos com a contratação de médicos, enfermeiros,  auxiliares de serviços e outros profissionais. “Com a garantia da ampliação de mais dois PSFs, que ganha com isso é a população de Meruoca, que vai poder contar com mais profissionais de saúde e atendimento em seu distrito ou localidade. De parabéns está o povo de Meruoca, por mais essas duas conquistas”. Concluiu Fonteles.