domingo, 24 de maio de 2020

SITE “POLÍTICA EM EVIDENCIA” ATINGIU MAIS DE UM MILHÃO DE ACESSOS E GOSTARÍAMOS DE AGRADECER AOS QUE NOS PRESTIGIAM TODOS OS DIAS: VOCÊS AMIGOS INTERNAUTAS


Blog Aldênis Fernandes | Massapê no Caminho da Notícia: TÁ NO BLOG ...



Site “política em evidencia” atingiu mais de um milhão de acessos e gostaríamos de agradecer aos que nos prestigiam todos os dias: vocês amigos internautas.


Atingimos a marca de mais de um milhão de acessos em apenas dois ...

"Gostaríamos de agradecer aos queridos amigos internautas que nos prestigiam todos os dias acessando o nosso site “Política em Evidência”, buscando a melhor informação em um site confiável, e que não envereda no sensacionalismo e não procurar atacar ou difamar a vida de ninguém, apenas divulgando as notícias de forma correta. São dias e noites de dedicação, procurando juntamente com os nossos colaboradores, levar a notícia ao mundo, destacando o que está acontecendo na política no Brasil, Ceará e em especial na Região Noroeste do Ceará.

Queremos desde já, Agradecer os nossos parceiros que  nos patrocinam para que possamos continuar seguindo em frente; Nossos colaboradores que são muitos e não gostaríamos de citar nomes para não cometermos injustiças; As Assessorias de Comunicação e os repórteres fotográficos que ilustram nossas páginas, e fundamentalmente, você, que tira sempre um tempinho do seu precioso tempo, para acessar nossa página em busca de informações.

A vocês todos o nosso muito obrigado, e continuem conosco de domingo a domingo, lendo o nosso site “Política em Evidência”, facebook e instagram.

Obrigado gente, e já estamos com 1.000.6,308 acessos e correndo para os 2 milhões de internautas ligados no site "Política em Evidência" e nas suas redes sociais.

Obrigado!".