terça-feira, 5 de maio de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES (PDT) AGRADECE E RECONHECE O GRANDE TRABALHO EXECUTADO PELOS AGENTES DA LIMPEZA NESTE PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL

A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos, árvore, céu, criança e atividades ao ar livre


Vereador Thiago marques (PDT) agradece e reconhece o grande trabalho executado pelos agentes da limpeza neste período de isolamento social em Meruoca.

Usando as mídias sociais, Thiago Marques falou dos profissionais da limpeza. “Os agentes de limpeza de Meruoca receba minha gratidão, reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em meio ao isolamento social. A atuação dos profissionais é classificada como um dos serviços essenciais que seguem em funcionamento, apesar das medidas restritivas que buscam desacelerar a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

O edil Thiago agradece aos profissionais da limpeza e pede proteção divina aos super-heróis que enfrentam as mais diferentes adversidades para cumprirem sua jornada de trabalho. “Para os super-heróis do saneamento, muito obrigado por tornar nossa vida mais limpa e segura nesses tempos difíceis. Nobres garis, desejo proteção divina para vocês profissionais essenciais. Meu reconhecimento pela importância do trabalho da categoria. Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de determinação, esforços e trabalho duro”.

O vereador Thiago Marques finaliza, fazendo o reconhecimento do trabalho valoroso dos homens e mulheres da limpeza pública de Meruoca. “Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que o projeto coleta e limpeza seja realizada. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na cidade de Meruoca!”. Concluiu Thiago Marques