domingo, 24 de maio de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES (PDT) MERUOCA DEIXA SUA MENSAGEM DE OTIMISMO PARA QUEM ESTÁ PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS NA VIDA E TER FÉ EM SI E EM DEUS PARA SUPERAR AS ADVERSIDADES

Foto do perfil de Thiago Marques Albuquerque, A imagem pode conter: Thiago Marques Albuquerque


O vereador Thiago Marques (PDT) da Meruoca, deixando sua mensagem de otimismo para quem está passando por momento difíceis na vida e ter fé em si e em deus para superar as adversidades.

Confira sua mensagem de otimismo.

 “Nem sempre a vida nos mostra sua melhor cara, e em algum momento todos atravessamos dificuldades. Nesses instantes duvidamos de quase tudo, até mesmo de nós próprios. Mas a verdade é que é nesses momentos que devemos mostrar nossa fé, em nós mesmos e em Deus.

Será a fé e a esperança que nos manterão no caminho certo. Acreditar em nós nos dará força para continuar, e confiar em Deus nos dará a certeza que tudo ficará bem. Ele sabe recompensar quem é bom e luta honestamente, então não tema ou se desespere perante as tribulações.

Estes momentos existem para testar nossa resistência e nossa fé, e para que aprendamos e cresçamos. Tenha fé, otimismo e esperança, pois o dia de amanhã será melhor se você acreditar” .