sexta-feira, 12 de junho de 2020

DEPUTADOS APROVAM PROJETO DE LEI DE SÉRGIO AGUIAR QUE SUSPENDE A COBRANÇA POR DEMANDA CONTRATADA DAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO CAGECE DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA

Nenhuma descrição de foto disponível.




Os Deputados aprovaram projeto de lei de Sérgio Aguiar, que suspende a cobrança por demanda contratada das tarifas de água e esgoto Cagece durante o período de pandemia.

A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará aprovou o Projeto de Lei 99/2020 de autoria do deputado Sérgio Aguiar que suspende a cobrança por demanda contratada das tarifas de água e esgoto da CAGECE, durante o período da pandemia. A cobrança, durante o período, ocorre pelo efetivo consumo dos hotéis, pousadas, flats ou similares cearenses que tiveram uma acentuada diminuição dos seus serviços desde o último dia 18 de março.

Usando as mídias sociais, Sérgio Aguiar, escreveu: “O segmento do turismo representa uma importante parcela do PIB do Ceará, gera milhares de oportunidades de trabalho e recebe essa decisiva colaboração como enfrentamento aos efeitos do coronavírus”.

O Projeto de lei que agora vai à sanção do governador Camilo Santana.